Vantagens  do Outsourcing.

Foque em seu negocio e deixe a TI com a FISA. A terceirização de recursos, além de permitir a redução dos custos de operação ainda permite que sua empresa dirija o foco para o seu negocio, sem se preocupar com as demandas e necessidades do dia a dia, entregando para uma empresa especializada, a gestão da infraestrutura e sistemas, o qual visa diminuir o tempo de indisponibilidade através de sistemas de monitoração, otimização dos recursos e procedimentos entre outros, os quais envolvem toda área de TI. Com a Fisagroup é possível obter o suporte em service desk, help desk e a gestão de toda a infraestrutura de TI.

  • Service Desk

  • Alinhados com a estratégia da companhia, tem foco na implantações e migrações de sistemas que visam melhor desempenho, redução de downtime, maior segurança e otimização de recursos. Como consequência a implementação de tais visa a maximização e potencialização das tecnologias e recursos resultando em maior produtividade e satisfação tanto para usuários quanto para a direção da empresa.

  • Help Desk

  • Direcionado para o atendimento ao usuário para ações corretivas e preventivas, com assistência à diversos assuntos relacionados aos sistemas operacionais, softwares, serviços de impressão, acessos e entre outros, cujo o foco é manter todas as estações de trabalho operacionais com o melhor e mais rápido nível de assistência.

Para empresas que buscam novas formas de atingir alta performance por meio da redução de custos e de riscos.