GOVERNANÇA DE TI

Hoje quando falamos em Governança de TI, estamos falando sem dúvida de um dos pilares que é o ITIL. Além dos processos que envolvem toda a área de TI, se alinha também com o planejamento estratégico da companhia, trazendo inúmeras vantagens quando devidamente aplicado e bem implementado.

A Fisa atua no processo de gestão e implantação dos processos ITIL na organização, aplicando as melhores metodologias e ferramentas para implementação e controle.

Conquiste processos confiáveis, controláveis, inteligíveis e mais transparentes, integrando a TI as demais funções organizacionais.

  • 1
  • Monitoramento de Ambiente de TI

    Implantação de servicos para monitoramento da rede;

  • 2
  • Implementação de Gerenciamento de Eventos (ITIL)

    Controle situações esperadas ou inesperadas, identificando ou minimizando impactos, reduzindo o tempo de resposta e prevenindo a recorrência dos casos indesejáveis;

  • 3
  • Implementação de Gestão de Incidente (ITIL)

    Gerencie o ciclo de vida de todos os incidentes;

  • 4
  • Implementação de Gestão de Crise

    Minimize os impactos gerados por uma situação crítica;

  • 5
  • Implementação de Gestão de Problemas (ITIL)

    Analise causas dos incidentes ocorridos na infraestrutura de TI, fornecendo soluções paliativas e definitivas, evitando a recorrência dos problemas;

  • 6
  • Implementação de Gestão de Configuração (ITIL)

    Assegurar que os ativos necessários para entregar serviços sejam controlados apropriadamente, e que informações confiáveis e íntegras sobre os ativos sejam disponibilizadas quando e onde necessário.

  • 7
  • Implementação Gerenciamento de Mudanças (ITIL)

    O gerenciamento procura minimizar o impacto das mudanças causadas por incidentes e melhorar as operações da organização através das mudanças proativas;

 

Tenha total controle sob seus resultados. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.